243 normas

A Implementação e Certificação de Sistemas de Gestão constitui hoje em dia uma ferramenta para a satisfação dos requisitos e expectativas das Partes Interessadas. O esquema é suportado por um referencial que integra requisitos de gestão e que quando avaliados por auditoria independente suportam a emissão de um "certificado de conformidade" e direito à utilização da marca "empresa certificada".

Estas normas abrangem uma diversidade de áreas de gestão como a Qualidade, Ambiente, Segurança Alimentar, Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança da Informação, Gestão da Energia, Gestão de Recursos Humanos, ... .
Ao não especificar formas de actuar mas sim resultados a atingir, a interpretação dos requisitos normativos é decisiva no eficácia e eficiência das acções a implementar, desta forma é recomendado o apoio de consultores externos.

É por este motivo que deve selecionar consultores experientes que promovam uma abordagem livre de preconceitos com soluções ajustadas ao contexto e interesse da sua empresa.
Empresas e/ou processos maiores ou mais complexos requerem soluções mais elaboradas e robustas, mas empresas/ou processos de pequena dimensão ou mais simples não devem ser burocratizados com procedimentos desnecessários que se constituem também numa perda de recursos.

 




 

SG-Lex
______________

Plataforma Web

para controlo da legislação 

 

 

 

 

 

 

CONSULTORIA
______________

Serviço de consultoria 

Legal e Normativa

 

 

 

 

 

 

AUDITORIA
______________

Auditoria 

Legal e Normativa